segunda-feira, 18 de maio de 2009

Emerdson

Amigos, cuidado. Há um sujeito por aí, que atende pelo nome de Emmerson Nogueira (isso mesmo, com dois emes) que anda destruindo, sem a menor cerimônia, os grandes clássicos do Pop e do Rock. Pink Floyd, Bob Dylan, Supertramp, ninguém escapa da fúria demolidora de Emmerson.

A carreira deste malfeitor teve início nos barzinhos. Como tem um domínio da língua inglesa maior do que a média dos cantores que brotam nestes lugares, Emmerson se dedicou ao morticínio das canções americanas e inglesas. Por saber pronunciar as palavras girl e world de maneira aceitável achou que tinha uma jóia na mão, ou melhor, na garganta, e saiu por aí a gravar discos.

O pior é que caiu no gosto do povo. Ao invés de ouvir as músicas cantadas pelos intérpretes originais, muita gente prefere o Emmerson, que faz pot-pourris com os clássicos do pop-rock. Ter Hotel California, Kayleigh, Every Breath You Take e Stairway to Heaven todos num só CD é mais prático e conveniente. Malditos sejam os preguiçosos! Por causa deles Emmerson vai se expandindo cada vez mais, gravando novos álbuns e invadindo as áreas públicas, quando deveria ter ficado restrito às privadas.

3 comentários:

muié disse...

hahahaha, sempre me pergunto como o cara ousa regravar os ícones e como nego gosta de ouvir esta porcaria

muié disse...

você ja viu um comercial em que aparece uma banda fazendo um tipinho acustico MTV, com um gordinho cabeludo cantando ao lado de um ator petiz da globo? rosa de sarongue eu acho. só mandando dar cabo deles.

Ricardog disse...

Não vi o tal anúncio. Mas como diria Wonder, o Stevie, "Não vi mas detestei".

Já o Emerdson, vou te falar...Suga a minha alegria de viver!