Nas qualificatórias da prova de trânsito em distância, o entregador de pizza Adelino Félix, o Manguaça, se envolveu num acidente com um caminhão causando 72km de congestionamento somente na Marginal Tietê e adjacências "O segredo é cair na pista expressa", confessou o atleta, enquanto tentava dificultar o resgate pelo Samu "se conseguir atrasar até o Águia (helicóptero da polícia) chegar, acho que pego uma vaga nas finais".
Outro destaque do dia foi Chinelinho, alcunha de Sérgio Ferreira, que trabalha num escritório de advocacia. Na categoria freestyle, Chinelinho conseguiu a incrível marca de 26 espelhos retrovisores arrancados, 8 latarias danificadas e 3 pedestres atingidos, tudo isso dentro dos 10 minutos regulamentares. "Devo muito do meu desempenho ao Dr. Alcides, lá do escritório. Sempre que me dá um documento para entregar diz 'Sérgio, não desista nunca. Se a polícia pegar, a gente te alivia'."
A grande expectativa para amanhã é a estréia de Paulo Benevides, o Paulo Maluco, que volta às competições depois de se recuperar de um tombo levado durante um racha, quando teve a tíbia fraturada em 16 pedaços. Paulo Maluco é a grande esperança de medalha para Diadema, na prova de Infrações de Trânsito, quando o competidor passa sinais vermelhos, anda na contramão e sobre as calçadas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário