CT (Centro Terráqueo) da Barra Funda – Além dos repórteres e torcedores, o centro de treinamento do São Paulo FC tem recebido a visita de curiosos e ufólogos. Todos querem ver de perto – quem sabe até tocar –o zagueiro Miranda, que recentemente teve sua origem extraterrestre revelada.
O jogador parece estar tranquilo com o assédio. Só que nem sempre foi assim “agora já me acostumei com o jeito dos terráqueos. Mas no começo fiquei assustado com o comportamento dos torcedores e precisei eliminar uns três ou quatro com minha pistola desintegradora.” lamenta o craque.
A diretoria do clube resolveu contar a verdade depois que cresceram as especulações sobre o formato inusitado da cabeça de Miranda. “achamos que ele iria passar desapercebido. Afinal, ninguém nunca desconfiou do Dentinho nem do Diego Tardelli. Depois concluímos que o fato dele ser extraterrestre poderia ser um excelente marketing para aumentarmos nossa torcida em outras galáxias”, declarou um dirigente sãopulino.
Miranda, que na verdade se chama Fasdg#rf%g&*qwe@da, nasceu no plantea Klingor e parou no São Paulo por acaso “Quando cheguei pedi a um terráqueo que me levasse ao seu líder. Era o fim do primeiro turno e o São Paulo estava na frente. Acabei ficando por lá.” O jogador garante que foi bem recebido “me colocaram para dividir o quarto com o Richarlyson, que também era diferente. Foi ele quem escolheu meu nome, disse que era uma homengem para alguém que ele idolatra. Primeiro pensou em Carmem, mas achou melhor Miranda. Assim ficou”.
Apesar do incidente com os torcedores desintegrados e as botinadas desleais que desfere em certas ocasiões, Miranda garante que veio em missão de paz. Só não garante que vai ficar no São Paulo por muito tempo “Quero ir para o Real Madrid. Acho que vou me sentir mais à vontade entre outros galáticos”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Que porra é essa?
Ora, convenhamos! Aquela cabeça não é normal.
Postar um comentário