domingo, 25 de outubro de 2009

Lula quer ver Papa em Aparecida

Depois da retumbante campanha para obter uma vaga no Conselho de Segurança da ONU e fazer do Brasil sede da Copa do Mundo e das Olimpíadas, o presidente Lula já está engajado numa nova missão. Apoiado na velha máxima de que Deus é Brasileiro, o presidente quer trazer ao brasil a sede da Igreja Católica, o Vaticano.

“Somos o país de maior população católica do mundo. Temos o Cristo mais famoso, o do Rio de Janeiro, e o Jesus mais importante, o da Madonna.” Justificou o presidente. “E nunca antes na história desse país Deus foi tão camarada com o Brasil: a crise não pegou a gente, o povo tem comida na mesa e a Dilma ficou boa. Está quase bonita, a danada!”, completou nosso serelepe governante, enquanto abraçava a fiel Ministra melhor amiga do homem.

O plano é colocar a pontifícia sede em Aparecida do Norte, que conta com uma confortável basílica e experiência na recepção do turista religioso. Quanto à rede de serviços, serão feitos investimentos: “vamos estimular a abertura de novos hotéis familiares através da redução da carga fiscal e o Governo Federal prometeu recursos para o PSSS – Programa de Sofisticação do Self- Service, que vai garantir que todos sirvam pratos quentes e saladas.”, garantiu um aparecido funcionário da prefeitura.

A Santa Sé disse ter recebido um vídeo intitulado Aparecida, Ida. Ubatuba, Uba que ressalta as belezas e localização estratégica da cidade entre Rio e São Paulo, perto das praias, das montanhas, e próxima dos Santos Caetano, André, Bernardo, José dos Campos, Antônio do Pinhal e Bento do Sapucaí.

A Sacra Assessoria Apostólica disse que o Papa Bento XVI ainda não teve tempo de assisitir ao vídeo, mas promete fazê-lo logo após as festividades de São Nunca.

2 comentários:

Unknown disse...

Não seria Papa Bento XVI? :-)
Muito Boa.

Ricardog disse...

Ops... corrigido! Perdoai-me Senhor, eu não sei o que digo!