segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Menino brasileiro prefere o Pai Nosso

Depois de uma longa batalha jurídica que quase culminou num incidente diplomático, a justiça brasileira decidiu finalmente entregar a guarda do menino Sean G, também conhecido com S. Goldman, para seu pai americano. Os dois viajaram juntinhos de volta para a casa de David Goldman em Nova Jérsei, próximo aos Estados Unidos.

Antes da viagem, este pujante orgão de imprensa consegiu entrevistar o pequeno, sob os auspícios da avó brasileira, Silvana Bianchi, que recebeu nossa equipe com guaranã e mini cachorros –quentes para a entrevista histórica. Afinal, com quem Sean G. – ou S. Goldman - prefere ficar?


No conforto do lar e cercado por entes queridos, o ele não titubeou: se pudesse escolher, iria morar com Mickey e Minnie, na Disneyworld. O pequeno não conseguiu esconder a decepção ao saber que tal arranjo seria impossível, já que so ratos não são legalmente. Além do mais Mickey reponde à dois processos de abuso contra crianças que visitaram o famoso parque de diversões da Flórida.


Diante da negativa, Sean G – ou S. Goldman – foi categórico: sua segunda opção é o Padre Armando, clérigo responsável pela igreja que a falecida mãe do menino frequentava. De acordo com o petiz “Padre Armando é muito legal, gosta de brincar de pique-esconde e nunca me acha quando me escondo debaixo de sua batina.”


Ao saber dos motivos da preferência do menino, sua avó paterna, Sarah “surralah” Goldman, mostrou-se chocada e declarou: “Ai, ai, menina anda metido com goy!”

Nenhum comentário: