Granja do Tosco - O presidente Lula mostrou-se bastante indignado com o envio de 89 containers com lixo inglês para os portos de Santos e Rio Grande "Se fosse lixo da Venezuela, Paraguai, Equador, vá lá. Mas de potência imperialista não!", bradou nosso líder.
A primeira providêcia será uma nota oficial repudiando com veemência a atitude inglesa, mas os técnicos do Itamaraty estão encontrando dificuldades para achar uma tradução adequada para Casa da Mãe Joana. O Brasil também prepara uma retaliação "estamos estudando a viabilidade de uma turnê da Banda Calypso por todo o Reino Unido, com shows em cidades estratégicas. Para Londres estamos preparando duas matinées e quatro soirées. Política de terra arrasada." confidenciou um alto funcionário da chancelaria brasileira "só precisamos ter certeza que o Calypso não fere a Convenção de Genebra".
5 comentários:
Quem fere qualquer convenção é ele mesmo, não é? Adoro a crônica do Ferreira Gullar, publicada na Folha, que tem por título"Por que não te calas? E fala sobre as gafes do presidente...
Ô Ricardo,
vim aqui por indicação - sempre procedente - do Fernandão (Observador) e vou voltar sempre.
Quanto à "política de terra arrasada", acho que se mandassem também o caetano, preta gil et caterva, seria um holocausto...
Abs,
Tiago.
Cátia, é tanta coisa que Nosso Líder diz e apronta que fica até difícil competir humoristicamente. Ele é um verdadeiro pândego.
Tiago,
Obrigado pela visita!
O Caetano eu não digo, ele tem lá seus momentos. Mas a Preta Gil é sozinha uma hecatombe.
abraço!
Genial!
Preciso assinar seu newsletter!
Acho que isso dá um bom notíciário em vídeocast.
Abraços
Marcinho
Postar um comentário