terça-feira, 28 de julho de 2009

Lula promete retaliação contra Inglaterra


Granja do Tosco - O presidente Lula mostrou-se bastante indignado com o envio de 89 containers com lixo inglês para os portos de Santos e Rio Grande "Se fosse lixo da Venezuela, Paraguai, Equador, vá lá. Mas de potência imperialista não!", bradou nosso líder.


A primeira providêcia será uma nota oficial repudiando com veemência a atitude inglesa, mas os técnicos do Itamaraty estão encontrando dificuldades para achar uma tradução adequada para Casa da Mãe Joana. O Brasil também prepara uma retaliação "estamos estudando a viabilidade de uma turnê da Banda Calypso por todo o Reino Unido, com shows em cidades estratégicas. Para Londres estamos preparando duas matinées e quatro soirées. Política de terra arrasada." confidenciou um alto funcionário da chancelaria brasileira "só precisamos ter certeza que o Calypso não fere a Convenção de Genebra".

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Ator da Globo é Detido Após Briga em Escola

Leblon - O irmão de Selton Mello, aquele que é casado com a Cléo Pires na novela Caminho das Índias, foi detido por conta de uma briga na escola em que seu filho estuda. A confusão começou quando uma professora se referiu a ele como "o pai do Pedrinho, do Jardim II". Transtornado, o ator começou a xingar professores e outros pais de alunos. "Ele chutava as cadeiras e gritava o próprio nome, que agora eu não lembro" disse Cláudia Marcondes, mãe de Thiago, do Prezinho.

Não é a primeira vez que o ator, que interpreta o filho de Tony Ramos, se envolve em confusões do gênero. Recentemente a polícia foi chamada durante uma reunião de condomínio para conter os ânimos, pois o global partira para cima do síndico que o havia chamado de "o morador do 301". Uma semana depois exigiu a demissão do zelador que supostamente havia se referido a ele como "o marido da dona Juliana".

A professora vítima das agressões resolveu retirar a queixa e, após esclarecimentos, o irmão de Selton deixou a delegacia sem dar declarações pois não havia ninguém da imprensa.

Opportunity Vai Comprar Senado

Terra das Oportunidades – Envolvido nos grandes negócios e escândalos brasileiros, o grupo Opportunity fez uma oferta para a compra do Senado. De acordo com funcionários de ambas as instituições, as conversas já estão adiantadas e devem chegar a uma conclusção dentro em breve. Procurado por nossa reportagem, o banqueiro, empresário e inimigo público n° 1 Daniel Dantas confirmou o interesse na casa legislativa “é tudo parte de uma grande estratégia de verticalização. Já temos diversas joint-ventures com o poder executivo e vinhamos fazendo muitos aportes no Congresso. Com o Senado envolvido em tantos escândalos, vislumbramos a oportunidade de fazer um bom negócio. Todo empresário sabe que a hora de se comprar é na baixa. Vamos esperar a Câmara dos Deputados entrar em nova crise para comprá-la também”. Indagado se a negociação vai enfrentar resistência por parte dos juízes e procuradores que vêm causando problemas às empresas do grupo, Dantas explicou “O Judiciário também faz parte do plano de consolidação, mas é uma instituição melindrosa. Vai ser mais complicado, mas também iremos adquri-lo. É só uma questão de acertar o preço.”

Os senadores se mostraram bastante entusiasmados com a transação “Será ótimo para a Casa. Toda a pressão da opinião pública irá se trasferir para o Daniel, que está acostumado e sabe lidar com este tipo de problema. Além do mais, só precisaremos vir ao plenários uma vez por semana, sobrando mais tempo para gastarmos com nossas bases eleitorais. A minha, por exemplo, anda reclamando que não compareço ao pôquer há mais de duas semanas!”, confidenciou uma Excelência que preferiu não se identificar.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Encontradas tres novas ossadas no Araguaia

Marabá - Em busca de corpos dos integrantes da Guerrilha do Araguaia (1972-1975), equipe do Ministério da Defesa encontrou três novas ossadas. Peritos estimam que elas pertençam a moças com idades entre 13 e 15 anos. No entanto, as investigações concluiram que as ossadas não tem nenhuma relação com a guerrilha, pois pertencem a modelos/manequins que aproveitaram as férias escolares e o fim do SPFW para conhecer mais do Brasil, esse gigante adormecido.

Apesar do aspecto frágil, as ossadas apresentam muito entusiasmo. "Ouvi falar do Araguaia na escola e resolvi ver de perto. Sei que tem alguma coisa a ver com a ditadura. Ando louca pela ditadura. Minha mãe diz que sou muito nova para isso, mas tenho amigas que já viram ela de perto e outras até já pegaram na mão!", explicou Andressa Stuppenhaüsen, que trajava uma deslumbrante calça cenoura e um blazer de ombros pontudos.

De Maraba as ossadas pretendem conhecer um pouco mais da região amazônica. Estão fascinadas com o look selvagem do local e sugerem a realização de um Marabá Fashion Week. Quanto a beleza das pororocas, mostraram indignação: "Não nos interessa. Somos manequins, mas não somos gays. Isso é intriga de gente invejosa", bradou Giuliana Micheletti, que pretende ser atriz e lançar um CD.
A viagem das ossadas terminará em Belém, onde prometem causar frisson no Mercado Ver-O-Peso

Casa das Cuecas lança pijama de Zelaya


Tegucigalpa - Manuel Zelaya não foi recolocado no cargo. No entanto, nem todas as notícias são ruins para o presidente deposto de Honduras. Após uma rápida e milhonária negociação, a grife brasileira Casa das Cuecas anunciou ter comprado os direitos de fabricação e comercialização do pijama com que Zelaya foi arrancado de casa pelas tropas golpistas.

O presidente disse estar muito satisfeito com a negociação, não só pelos valores envolvidos - que permanecem sigilosos - mas principalmente por ver o pijama transformado num símbolo. "Minha deposição é um marco da democracia latinoamericana e o pijama representa a luta bolivariana pelos ideais de justiça e igualdade. Ainda veremos o dia que todo homem vestirá um pijama Zelaya, e dormirá o sono dos justos.", disse o político, entre lágrimas.

Para a griffe brasileira, essa já é a terceira experiência com pijamas autorais. O primeiro foi o modelo inspirado no militar Newton Cruz, voltado ao público maduro e conservador. "Tivemos um sucesso estrondoso com a linha do General. Era uma época de homens rudes e truculentos, época em que uma boa surra ainda servia para educar os filhos." explicou Jorge Pinto, CEO da Casa das Cuecas. No entanto os pijamas Pitta, inspirado no ex-prefeito de São Paulo, encalharam. "Era um modelo lindo, com vários bolsos, alguns secretos, mas que infelizmente não caiu no gosto dos nossos cliente." lamentou o executivo, em entrevista na sede da empresa, em Saco Grande, Florianópolis. "Esperamos reconquistar o público com o pijama Zelaya. É o pijama do homem que gosta de aventuras e precisa estar sempre preparado para as contingências da vida".




terça-feira, 7 de julho de 2009

Fãs ensandecidos com nova turnê de Jackson

Disneyland - Os fãs estão em polvorosa com a nova turnê de Michael Jackson - talvez a última. Tentando extrair os últimos trocados de seu rebento, o pai, empresário e picareta Joe Jackson está mandando o corpo do seu filho para o World Wide Living Dead Tour, com passagem nos 5 continentes e mais de 200 países. Neste novo e inusitado espetáculo, Michael será enterrado nos cemitérios das muitas cidades por onde a turnê vai passar. Os ingressos já estão praticamente esgotados. "Não perco esse show nem morta" - disse Gemma Fulbright, 14 anos, de Londres. Sua mãe vai acompanhá-la ao evento "Gemma não pensa em outra coisa desde que Michael morreu. Indo ao show, acho que colocamos uma pá de cal no assunto", explicou a Sra. Fulbright.

Joe Jackson diz que o objetivo é apenas homenagear o astro e seus fãs. "Tenho certeza que Michael iria aprovar. Se não gostasse, iria cobri-lo de porrada." explicou o carinhoso pai. "Who's Bad? Tum, tum, tum, tum-tum..." completou Joe, sorrindo e mostrando seu novo dente de ouro.

A turnê terá patrocínio exclusivo da cadeia de lanchonetes Jack in The Box e, por motivos óbvios, não será transmitida ao vivo.

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Enquanto isso, em Passo Fundo...

- O Vanderlei, tu não vais no médico.

- Bah! Capaz!

- Deixa de ser queixo-duro, piá. Estás aí com tosse, febre, todo abichornado...

- Capaz! É só cansaço. Sou muito guapo, tchê!

- Mas tu fostes na terra dos gringos e lá está cheio dessa gripe maleva. gripe Suína.

- Foi só o vento minuano. Sou colhudo, chinoca. Está para nascer doença que vai me pelear.

- Mas Vanderlei, faz cinco dias que estás aí, jururu...

- Chega de pito, guria. Amanhã estou novo, pronto para um entrevero.






Mór-reu.

Lançamento Literário


Inspirada no sucesso de 1000 Filmes Para Ver Antes de Morrer, 1000 Discos Para Ouvir Antes de Morrer e outros títulos de literatura necrofílica, a editora Foot in The Grave acaba de lançar o fabuloso 1000 Doenças Para Ter Antes de Morrer. Moléstias para todos os gostos e idades, cuidadosamente separadas por categoria, mas que podem também ser contraídas em ordem alfabética. Clássicos, como Sífilis, Gota, Espinhela Caída e Febre Reumática, ainda muito populares nos hospitais públicos. Nas Modernas, encontramos Mal de Alzheimer, a Encefalite Espongiforme e a Gripe Aviária, que se tornou uma febre nos países orientais. Sem contar, é claro, a categoria preferida do público, a das enfermidade Incomuns, entre elas a Anomalia de Ebstein, Esquizencefalia e a Ictiose Lamelar Congênita.


Uma leitura leve e descontraída, que pode ser desfrutada por toda a família. A venda nas melhores livrarias.