Beverly Hills - depois de sofrer um aborto, tentar se suicidar, colocar a vida dos filhos em perigo, beijar Madonna na boca, usar drogas, ser flagrada sem calcinha, raspar a cabeça, ser presa, roubar um isqueiro, chutar o cachorro, fazer cocô sem puxar a descarga e não respeitar os mais velhos, a cantora e ex-gostosinha Britney Spears engravidou sua irmã mais nova, Jamie Lynn Spears.
A notícia agitou a comunidade artística de Los Angeles, mas foi recebida com naturalidade no lar dos Spears. “Somos muito unidos” declarou Gretchen Spears, mãe das meninas “Fui eu quem ensinei Jamie a fazer sexo oral e o pai tirou sua virgindade. Fico feliz que Britney tenha nos dado este presente e engravidado a caçula. As coisas ligadas ao sexo são muito delicadas, por isso prefiro que fique tudo em família.”
Apesar da tenra idade, Jamie está animadíssima com a gravidez. E já faz planos para o futuro “Depois deste filho eu e Britney queremos mais um, para que eles sejam primos-irmãos. Estamos pensando em chamar o primeiro de Seven e o segundo de Thirteen, para que eles sejam primos entre si!” garantiu a jovem.
O pai, Charles Manson Spears, fotografou e filmou o momento da concepção, mas já decepcionou os paparazzi afirmando que não vai vender as imagens. “São cenas pessoais, particulares. Não é coisa para estranhos verem. Vãoi para o nosso album de família. No máximo assistir o filminho quando tiver visita em casa.”
Britney não quis dar declarações pois estava atrasada para um ritual satânico.
segunda-feira, 24 de dezembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário